Nada de Nada.... MESMO!!!!!


Estava eu após um dia estressante de trabalho (sim, eu trabalho!), após concluir todas as pendências, atender todos meus clientes, comecei a literalmente passear pela internet. Eis que vi um texto de um colunista interessante sobre, imagine só, NADA!! O dito cujo elaborou um tanto de linhas bem interessantes, que vou compartilhar com você, que está visitando meu blog.
Eis ai a Pérola:

"O resumo do nada"

"Depois que recebi a notícia de que o meu shao-lin, o meu guru havia se afogado numa onda gigante, fui obrigado a concluir duas coisas muito interessantes. Os bodes não sabem nadar e o Tibet não fica exatamente onde eu pensava!
Fiquei muito decepcionado com a revelação. Porém não quero falar mais sobre isso. Preciso mudar de assunto, desviar meus pensamentos. Você sabia que a girafa consegue lamber a própria orelha? Não tente fazer isso em casa.
Veja que fato interessante. Deslocando-me para o meu recinto de trabalho, observei um restaurante móvel (se é que pode ser chamado disso) que fica na beira de uma estrada. Ele é montado numa estrutura pré-preparada somente com paredes. Quando montado, ele fica com teto, balcão, fogão e mesas. O nome, pasmem: “COMEU MORREU”.
Você daria um nome desses a uma coisa que foi criada e produzida por você mesmo? Não sei se dá lucro, mas fiquei curioso. Certamente esse apelido foi dado por alguma pessoa que comeu lá e não deve ter gostado muito. Daí o nome correu de boca em boca até que chegou aos ouvidos do dono do recinto. Que idéia brilhante! Instigar a curiosidade alheia sobre a péssima qualidade dos produtos! Não deve ser tão ruim. Afinal de contas, a casa está sempre “cheia”. Ta certo que a clientela lá presente não é de gente que usa vestimentas Hugo Boss, relógios Tag Heuer, sapatos CNS e cintos YSL. Mas devagar, parece que ganham o pão.
Falando em pão... O que acham da idéia de pedir nota fiscal na padaria quando se compra pão? Até então ele não é um produto tributado, mas o dono do estabelecimento poderia vender qualquer outro produto alegar ao fisco que tudo é “pão”.
Nunca vi padaria fechar por falência... Acho que vou abrir uma. Vai se chamar “Flor de alguma coisa” (É curioso, mas 80 % dos nomes de padaria começam com “flor”).Outra curiosidade: Todo bairro (eu reforço, TODO BAIRRO) tem pelo menos um “Bar do Alemão” ou um “Bar do Bigode”. Por quê será? Será que todos os donos de bar descuidam da estética facial? Ou então tingem os cabelos de louro por ficarem vaidosos demais?
Eu sei, eu deveria saber isso, afinal eu que era o cara das teorias, mas estou com dor de cabeça. Não consigo pensar com a minha fábrica de pensamentos doendo. Sempre que isso acontece, ou eu tenho diarréia ou no outro dia eu tenho alguma idéia mirabolante ou até elaboro alguma teoria cabeluda sobre algo que não tinha explicação até então.
Que todos tenham boas entradas, cuidado com os restos embolorados de peru congelado que sobraram do natal e comam mais miojo, porque depois da minha última crítica, já inventaram o de 4 queijos e o de strogonoff (de que?).
PS.: DAILEON!!! "

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DE HISTÓRIA – O POVOADO DE SANTO ANTÔNIO

DA SÉRIE “FIGURAS HISTÓRICAS” – MAJOR FERNANDO GUAPINDAIA DE SOUZA BREJENSE - Parte 3

DA SÉRIE “FIGURAS HISTÓRICAS” – DR. JONATAS DE FREITAS PEDROSA - Parte 2